
Pessoal, amanhã, Noite Jovem!!!!!
Ginásio do Colégio Pelotense, 21h!!!
Música, Teatro, Dança e DJ!!!
Entrada Franca :)
Apareçam por lá, vai estar muito legal!!
Acessem o site tb: www.noitejovem.net
Ontem passei por um conflito e fiquei irada com a situação. Ontem pela manhã chequei meus emails e vi que tinham me mandado a fatura do meu provedor de internet que eu pago por ano. Achei um absurdo o aumento do valor. Eu já paguei 1,99 por mês, no caso 23,88 e no ano passado ele passou para 58,00. Neste ano o valor duplicou para 120,00. Fiquei apavorada e fui pesquisar sobre o assunto. Perguntei aos colegas qual o provedor que eles usavam e eles me disseram que tanto a gvt, quanto a via cabo não precisam de provedor, somente a Brasil Telecom!!!!
Os gastos que um provedor ADSL tem são com o suporte e conteúdo quando oferecem. Não existe gasto de banda pois quem oferece essa infra-estrutura ao usuário é a empresa de telefonia. Resumindo, a sua empresa de telefonia poderia fazer tudo sem a necessidade de um provedor, porém por decisão da ANATEL a autenticação ADSL não pode ser feita pela própria empresa de telefonia. Em outras palavras, qualquer provedor ADSL com uma boa gestão financeira pode oferecer esse preço.”
Leia mais aqui.
O Brasil tem cada uma!!
“Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.” (Jo 5: 24)
Certa vez, meu filho caçula perguntou: “ Pai, qual é o tamanho da vida eterna?”. Foi aí que pensei em algo um pouco mais concreto. Um rolo de barbante bem grandão. Uma bolona! Começamos a desenrolar. Levamos a ponta para fora da casa. Peguei a pontinha, separei os primeiros dez centímetros e disse: “Imagine que esse pedacinho vale 100 anos. Seria a idade de uma pessoa. Então, o primeiro centímetro já vale 10 anos! Sabe de uma coisa? Todos nós estamos nesses primeiros dez centímetros, em algum lugar qualquer. A vovó está no finalzinho, você meu filho, logo no comecinho. Eu estou quase no meio desse pedaço, de 10 cm. Bem, depois dos 10 cm, depois dos cem anos, a ‘vida eterna’ continua. Ou seja, continua mais cem anos, duzentos, mil, milhões. Se desenrolarmos tudo, teremos apenas o comecinho da vida eterna, pois ela continua mesmo com o barbante tendo terminado”. Bem, aí a gente reclama do pedacinho que estamos vivendo. A gente diz: “Olhe para mim, veja quanta tristeza, veja quanta coisa ruim acontece comigo.” E outras reclamações mais. Imagino Deus respondendo: “Ei! Você está reclamando dos 10 cm? Você nem imagina as maravilhas que o esperam nos quilômetros que ainda vêm. Você estará comigo, alegria plena, alegria eterna. Agüente mais um pouco. Logo acaba o sofrimento.” E nossa vida passa a ter sentido, pois sabemos que vamos estar com Deus. Para sempre.
Esse texto foi tirando do devocional orando em família, página: 226.
Acredito que muitos que acessam a esse blog podem não ter ouvido ou mesmo acharem bobagem tudo isto, mas o que deixo de mensagem para esses é, ouvir a voz de Deus implica em silenciar. Tirar um tempo para ouvir e ter fé. As pessoas que conhecem a Jesus não apenas dos outros falarem, podem contar a experiência maravilhosa que é ter um Pai como nosso amigo em todos os momentos e se parares para ouvir, não apenas escutar, entenderás mais o fato de ter artigos sobre fé, sobre salvação e sobre o amor de Deus por nós...
Bom final de semana!