quarta-feira, 25 de junho de 2008

sonhos, palavras, vivências

Numinária de : Tonerico

Estamos no meio da semana e muitas coisas já passaram pela nossas vidas desde o começo da mesma. Com isso deixo essa frase para vocês refletirem um pouco! Ela falou bastante comigo!

"A beleza de crescer e amadurecer consite em se dar conta de que a vida é uma maravilhosa acumulação de saber." Umberto Eco

e essa música, mostra um pouco dos meus dias dessa semana... Vamos vivendo e amadurecendo! Como é difícil ser adulto...

Somos Quem Podemos Ser
Engenheiros do Hawaii


Composição: Humberto Gessinger

Um dia me disseram Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram Que os ventos às vezes eram a direção
E tudo ficou tão claro Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro Um disparo para um coração

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram As chaves que abrem esta prisão
E tudo ficou tão claro O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro Como um dia, um dia comum

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram Que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram As chaves que abrem essa prisão
Quem ocupa o trono tem culpa Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa Quem evita a dúvida também tem...tem

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um comentário:

Janna disse...

Oi Tati!
Show a musica dos Engenheiros!
Gosto um monte dos engenheiros na epoca que eram somente os tres. Gessinger, Maltz e Lincs