quinta-feira, 10 de abril de 2008

Os vestidos da casa battló


Fiquei muito feliz com uma amiga que recém viajou para Europa e lembrou de mim, dos meus trabalhos com vestidos. Ela fotografou na lavenderia para mostrar como as roupas ficam penduradas la dentro. Isso é em Barcelona na casa Battló. Dá pra conhecer a casa nesse link: http://www.casabatllo.es/


Quinta-feira! Mas essa semana me deu a impressão de que demorou para chegar no final. Não sei se é porque as vezes me encho o saco de todos os dias fazer a mesma coisa como acordar cedo, ir trabalhar, almoçar no centro, trabalhar, que parece que não chega a tal sexta-feira. As noites que são mais variadas, mas me canso muito durante o dia, que não aproveito tanto de noite.


Espero que amanhã, sexta, eu esteja mais animada! E com mais tempo para escrever aqui.


Nenhum comentário: