terça-feira, 1 de abril de 2008

"Voz e olhar são os dois objetos que representam a nossa "intimidade" como vindos de fora" Ana Costa

Ja faz algum tempo que tenho enxaqueca bem forte e hoje foi um dia "daqueles". Ainda por cima, quando não se pode dizer o que quer o melhor é ficar quieto e, com isso, a dor de cabeça piora. O problema que vejo que quando fico quieta, meu olhar transparece que não estou feliz com a situação. Percebo que tenho dificuldades com pessoas muito diretas, que falam sem pensar que podem machucar o outro com suas palavras. Eu tento ser cautelosa, mesmo tendo uma situação muito difícil acontecendo a minha volta. Prefiro calar, ou seja, um silêncio não silêncioso.

Abaixo deixo um vídeo encantador :)
Ainda devo explicações sobre poesia concreta, mas hoje é apenas uma passagem rápida por aqui. Espero que minha dor de cabeça melhore!


Nenhum comentário: