sábado, 5 de abril de 2008

um pouco de mim



Essa semana foi correria total. Todos os dias dormindo muito pouco. Resultado disso: Baixa resistência=espinha, aftas etc etc. Passei por alegrias, ansiedades, nervosismo, alegrias novamente e, por fim um pouco de lamentação, ah mas mais no fim ainda uma surpresa. Sei que o que Deus tem guardado e traçado para minha vida ainda vais e cumprir, por isso eu espero com a força que Ele me dá todos os dias!

Ontem além de tudo foi um dia muito especial, pois completei um ano de namoro! Sexta 4 de abril de 2008 foi marcada por grandes notícias, grandes surpresas :)

Hoje quando acordei pensei, como está desatualizado meu blog e o que falar depois de uma semana assim. Pensei em primeiro na frase: "dificuldade de dizer o indizível" (Louise Bourgeouis). Essa frase traduz o que sinto nos últimos dias. Não sei o que dizer, nem o que pensar. Só esperar pela resposta de Deus.

Acima há uma foto de um novo espaço que foi feito para por meus livros. E achei interessante por para mostrar as áreas que tento abarcar: Design, Moda e Arte. Fora livros de literatura, livros cristãos e a Bíblia. As vezes essas três áreas me confundem muito quando penso sobre meu futuro. A arte me deixa sair da gaiola que me sinto presa, deixa eu por tudo que sinto em diversos suportes, é onde me apoio bastante, onde está uma grande parte da alegria que me move. O design é o que me sustenta, o que me faz pensar em "utilidades", ou seja, no que as pessoas precisam. E a moda é ainda um sonho, que apenas consigo dar uma pequena parte de mim. Agora bem menos do que antes quando eu tinha pesquisa sobre moda. Mas quem sabe ainda um dia faço alguma especialização, não sei. O que vejo hoje é que não podemos parar, mas seguir nossos sonhos, expondo antes a nosso Pai que nos direciona ao lugar certo.

Tentar, sempre. Ficar no comodismo, nunca!




Um comentário:

Rafael disse...

não li o teu, mas tem novidades no meu!!!

anota a data, 7 de abril!